Apresentação

A Coordenação de Responsabilidade Social é responsável pela criação de ações que promovam qualidade de vida e bem estar da comunidade, bem como a redução de impactos negativos, priorizando maior transparência, ética e valores na relação com os profissionais de secretariado executivo, membros e parceiros.

Projetos desenvolvidos no âmbito da Coordenação

O objetivo central do Projeto Doando Saber e Conhecimento é compartilhar com a comunidade conhecimentos adquiridos em nossas formações em Secretariado Executivo, e assim, contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional da comunidade contemplada no projeto.

 

A finalidade é ajudar aos cidadãos que se encontram sem condições de fazer cursos especializados para agregar valor ao currículo, e assim, concorrer a uma vaga no mercado de trabalho com mais autoconfiança.

 

O projeto busca possibilitar o desenvolvimento de habilidades técnicas e emocionais dos sujeitos contemplados, ofertando cursos com temas relevantes, tais como: Português e redação, Atendimento de excelência, Recepção, Como montar um currículo, Como trabalhar em equipe, Inteligência Emocional, dentre outros.

No ano de 2019, a Coordenação de Responsabilidade Social têm desenvolvido as ações do Projeto Doando Saber e Conhecimento no Instituto Doando Vida, localizado na cidade Estrutural, que de acordo com a Pesquisa Distrital por Amostra de Domicílios - PDAD 2018, da Companhia de Planejamento do Distrito Federal - CODEPLAN, é uma região com domicílios de baixa renda e alta vulnerabilidade socioeconômica. 

Seguem abaixo o convite divulgado à comunidade da Estrutural para participação nas formações ofertadas e uma breve galeria com algumas fotos das ações.

Para acessar mais fotos do projeto e das formações, acesse a nossa página no Facebook.

© 2016 por Comitê de Secretariado Executivo do DF. Orgulhosamente criado por Wix.com

56431012_782843018758247_501839778760831